Family
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 LordAndre, gostaria se possivel entrar na FAMILY.

Ir para baixo 
AutorMensagem
LordAndre




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/02/2012

LordAndre, gostaria se possivel entrar na FAMILY. Empty
MensagemAssunto: LordAndre, gostaria se possivel entrar na FAMILY.   LordAndre, gostaria se possivel entrar na FAMILY. Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 4:19 pm

- Idade
R: 18
- Porque é que queres entrar na FAMILY?
R: Porque acho que é uma guild organizada, e que está bastante elaborada.
- Tens algum conhecido da vida real que jogue contigo 4Story - Quem?
R: Sim, DsCity, Gogas e ErikaSofia (tenho mais mas não falo normalmente no jogo)
- Se sim, esse teu conhecido também quererá entrar na guild? (se sim também terá de fazer uma candidatura)
R: Provavelmente, tenho o DsCity de lvl 41 que vem ao jogo por vezes, o Gogas não porque é lider da Team e a ErikaSofia
tambem não.. não sabem o que perdem..
- Quem são os teus melhores companheiros do jogo?
R: Rayka21, Gogas, DsCity, NeverDieInHell
- Com quem és casado no jogo?
R: Rayka21
- Quais os teus objectivos no 4Story?
R: Chegar a um dos melhores, tal como disse no outro forum da FAMILY, será dificil mas as muralhas da china não foram feitas numa semana certo?
- Guild(s) anteriores:
R: TeamInHell, Anarquia e EMPIRE (sem contar com as guilds de troca e venda de merito já tenho um char pa isso)
- Personagem actual (nick, raça, classe e nível):
R: LordAndre, Humano, Night Walker lvl 62.
- Personagens anteriores (nick, raça, classe e nível):
R:/
- Comentários adicionais:
R: Gostava que me dessem essa oportunidade, upo diáriamente sou bom companheiro de jogo.. Sou tambem BEATBOXER oficial
fui ah televisão já, a concertos etc.. Joguei Perfect World cheguei a lvl 76 Mystic era lider da Guild Lusitanos (a melhor guild Portuguesa de lá).. Gostava de entrar porque acho que já estou preparado para entrar numa guild com grandes possibilidades de ser a melhor do 4story. Obrigado por o tempo ocupado e aguardo se possivel a resposta. Cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
 
LordAndre, gostaria se possivel entrar na FAMILY.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como entrar na guild?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Family :: QNA :: Denuncias-
Ir para: